Rede dos Conselhos de Medicina
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Serviços aos médicos Imprimir E-mail
Ter, 17 de Julho de 2012 11:47
Cancelamentos
 

Procedimento administrativo legal pelo qual o CRM altera a situação do médico de ativo para inativo.

Observação: normalmente, os cancelamentos ocorrem por solicitação do médico.

         Clique aqui para mais detalhes

Requerimento
  Lista de requerimento de interesse do médico
Certidões / Declarações
  Lista de certidões de interesse do médico
MUDANÇA DE NOME / NACIONALIDADE
  Procedimento pelo qual o CRM atualiza o cadastro do médico, bem como a Carteira Profissional Médica em razão da mudança de nome/nacionalidade e expede nova cédula de identidade médica atualizada.
Emissões de 2ª via
  Solicitação de 2ª via de cédula de identidade ou outros documentos
Inscrições / Transferência
  Lista de procedimentos para efetivar uma Inscrição/Transferência
Estrangeiros
  Lista de documentos de interesse dos médicos estrangeiros
Especialidades
  Procedimento através do qual o conselho reconhece oficialmente e divulga no site, as especialidades e áreas de atuação dos médicos que solicitam o registro de seus certificados ou títulos emitidos pela Associação Médica Brasileira - AMB e/ou certificados de residência médica credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica - CNRM. Clique aqui para mais detalhes

 Comunicado de extravio

Deverão ser comunicados ao CRM, por escrito, através de correspondência ( via fax ou correio ), o extravio, perda ou roubo dos seguintes documentos médicos:

• Carteira de Identidade Médica (couro verde);

• Cédula de Identidade Médica (plastificada);

• Carimbo;

• Bloco de receituário;

• Diploma.

Itens a serem especificados e identificados na correspondência:

  1. O(s) documento(s);
  2. Se foram roubados ou extraviados;
  3. A data aproximada do ocorrido;
  4. Se possível, o local;
  5. Nome;
  6. Número de registro no CRM;
  7. Datar e assinar.
 
 
Observação: Não serão aceitos comunicados via E-mail, pois é necessária a assinatura original do médico no documento.
 
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