Pesquisar licitação:
(Em andamento)
Órgão:  Ano: 
Modalidade:  Numero: 
 
 CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA
Modalidade
Número Data Fase Objeto Edital Termo
Pregão Eletrônico 13/2010 14/09/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Contratação de empresa especializada para execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva, sem o fornecimento... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Tomada de Preços 2/2010 09/09/2010 Esclarecimentos Contratação de empresa especializada no fornecimento de dispositivos de segurança, prestação de serviços de monitoramento... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregão Eletrônico 7/2010 09/09/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Aquisição de 1 (um) veículo modelo VAN, de acordo com as especificações, requisitos e condições dos anexos do edital... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregão Eletrônico 4/2010 30/08/2010 Ata de Abertura dos Envelopes Contratação de empresa especializada para fornecimento de material de expediente, conforme requisitos e condições constantes nos anexos... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregão Eletrônico 14/2010 27/08/2010 Esclarecimentos Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de diagramação do Jornal Medicina, conforme requisitos... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregão Eletrônico 5/2010 02/08/2010 Ata de Abertura dos Envelopes A presente licitação tem por objeto o registro de preços, pelo prazo de 12 meses, para eventual aquisição, sob demanda, a contratação... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
ESTE PREGÃO SERÁ REALIZADO NO AMBIENTE COMPRASNET

Pregão Presencial 9/2010 21/07/2010 Ata de Abertura dos Envelopes CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MAILING ELETRÔNICO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES,... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
EDITAL PARA ABERTURA DA LICITAÇÃO

Pregão Presencial 11/2010 24/06/2010 Ata de Abertura dos Envelopes Contratação de companhia seguradora para cobertura de seguro multirisco contra incêndio, raio, explosão, danos elétricos e eletrônicos... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Pregão Presencial 7/2010 23/06/2010 Ata de Abertura dos Envelopes Aquisição de 01 (um) veículo automotivo, zero quilômetro, ano de fabricação e modelo Van 2010/2010, de fabricação... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Pregão Presencial 3/2010 16/06/2010 Decisão do Recurso contratação de empresa especializada em telecomunicações e legalmente autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
NOVO EDITAL E NOVO TR - PUBLICADOS 04/06/2010

Pregão Presencial 10/2010 31/05/2010 Decisão do Recurso Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de SEGURO TOTAL na frota oficial de veículos do Conselho... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregão Presencial 9/2009 25/05/2010 Aviso de Revogação Contratação de empresa especializada para execução de serviços de pré-diagramação, diagramação,... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
NOVA ABERTURA

Pregão Presencial 5/2010 21/05/2010 Ata de Abertura dos Envelopes Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de confecção de CLIPPING INFORMATIVO, para acompanhamento... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregão Presencial 1/2010 12/05/2010 Ata de Abertura dos Envelopes Contratação de prestação de serviços de assistência médica para os funcionários do CFM. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregão SRP 2/2010 29/04/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Registro de Preços para contratação de empresa especializada para prestação de serviço de confecção de fotolito,... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregão Presencial 13/2008 16/06/2009 Ata de Abertura dos Envelopes Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de fornecimento de assinatura de títulos e periódicos... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
 CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA-AL
Modalidade
Número Data Fase Objeto Edital Termo
Convite 4/2010 01/06/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Fornecimento de material de expediente para o Conselho Regional de Medicina de Alagoas. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Convite 2/2010 31/03/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO E IMPRESSÃO GRÁFICA DE MATERIAIS TIMBRADOS E MATERIAIS DIVERSOS PARA O CONSELHO... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Convite 3/2010 24/03/2010 Adiamento da abertura da licitação Prestação de serviços técnicos profissionais de comunicação, incluindo os trabalhos de diagramação, tratamento... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
2ª convocação para 08/04/2010

Convite 7/2009 23/12/2009 Republicação de aviso Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de fornecimento de bilhetes e ordens de passagens aéreas... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Convite 6/2009 15/12/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Contratação de empresa especializada na prestação de serviços em planos de assistência à saúde, médico-hospitalar,... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Convite 5/2009 17/09/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) CONSTRUÇÃO DE ESTACIONAMENTO FECHADO, ILUMINAÇÃO E PAVIMENTO NO EDIFÍCIO SEDE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE ALAGOAS... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Convite 4/2009 15/09/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) CONSTRUÇÃO DE ABRIGO COBERTO E AMBIENTE P/ ATIVIDADES MULTIPLAS, NO ESTACIONAMENTO DO EDIFÍCIO SEDE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Convite 3/2009 14/09/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) AMPLIAÇÃO DO EDIFÍCIO SEDE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE ALAGOAS – CREMAL - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Convite 2/2009 07/07/2009 Recurso Contratação de empresa especializada em serviços de vigilância, para o Edifício Sede do Conselho Regional de Medicina do Estado... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Tomada de Preços 1/2007 17/07/2007 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) aquisição de 01 (um) veículo automotivo, zero quilômetro, de cor branca, tipo van, ano de fabricação e modelo 2007 ou superior,... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
 CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA-BA
Modalidade
Número Data Fase Objeto Edital Termo
Pregão Presencial 12/2010 02/09/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Aquisição de materiais de expediente e limpeza. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregão Presencial 13/2010 01/09/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Aquisição de 1.800 Bolsas a serem utilizadas em eventos do CREMEB. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Pregão Presencial 11/2010 26/08/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Aquisição de equipamentos de informática. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregão Presencial 9/2010 11/08/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Prestação de Serviços de Guarda e Vigilância Armada Ostensiva, para a sede do CREMEB. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
ADIAMENTO E RETIFICAÇÃO

Pregão Presencial 10/2010 20/07/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Contratação de empresa para prestação de serviços de Editoração Eletrônica da Revista do CREMEB - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
ADIAMENTO E RETIFICAÇÃO NO EDITAL

Pregão Presencial 8/2010 09/06/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O objeto do Pregão Presencial é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de rádio-táxi... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Pregão Presencial 6/2010 29/04/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Aquisição de mobiliário e serviços de marcenaria para confecção e instalação de painéis para revestimento... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Pregão Presencial 7/2010 28/04/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O objeto do Pregão Presencial é a aquisição de papel ofício A4. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Pregão Presencial 4/2010 09/04/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O objeto deste Pregão é a contratação de empresa de assistência médico-hospitalar ambulatorial no Estado da Bahia, exclusivamente... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
ADIAMENTO, RETIFICAÇÃO DO EDITAL E RESPOSTA A QUESTIONAMENTOS

Pregão Presencial 5/2010 08/04/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Aquisição e instalação de 03 aparelhos de ar condicionado individual tipo “Split System” para a área de Recepção... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Pregão Presencial 2/2010 12/03/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Aquisição de mobiliário e serviços de marcenaria para confecção e instalação de painéis para revestimento... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
ANULADA

Pregão Presencial 3/2010 11/03/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Contratação de empresa especializada em serviços de impressão da Revista do CREMEB - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
ENCERRADA

Pregão Presencial 1/2010 10/03/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) FORNECIMENTO DE CUPONS REFEIÇÃO E VALE ALIMENTAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO, PARA OS FUNCIONÁRIOS DO CREMEB. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
ENCERRADA

Concorrência 1/2009 10/12/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada franqueada da EBCT – Empresa Brasileira de Correios e... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Pregão Presencial 11/2009 27/10/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) AQUISIÇÃO DE FARDAMENTO PARA OS FUNCIONÁRIOS E JALECOS PARA OS MÉDICOS CONSELHEIROS DO CREMEB. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregão Presencial 10/2009 16/09/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) AQUISIÇÃO DE FARDAMENTO PARA FUNCIONÁRIOS E JALECOS PARA MÉDICOS CONSELHEIROS - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Convite 1/2009 02/09/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO E VEICULAÇÃO DA CAMAPANHA PUBLICITÁRIO... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
NO LINK TERMO DE REFERÊNCIA ENCONTRA-SE O ANEXO II DO EDITAL.

Pregão Presencial 8/2009 11/08/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Aquisição de materiais de informática. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregão Presencial 7/2009 04/08/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Contratação de empresa especializada na realização de pesquisa de opinião coletiva, junto à Classe Médica, sobre... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
 CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA-DF
Modalidade
Número Data Fase Objeto Edital Termo
Pregão Eletrônico 1/2010 09/09/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Registro de Preços para a prestação de serviços de impressão gráfica, incluindo o fornecimento de materiais pela contratada,... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Esta licitação será realizada no ambiente comprasnet (www.comprasnet.gov.br)

Convite 1/2010 13/07/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Contratação de Serviços Técnicos Profissionais de Assessoria e Consultoria na Área de Engenharia, visando a contratação... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
O CRM-DF comunica que o Edital foi alterado novamente e a Sessão de abertura será dia 28/7/10, 14h30min.

Concorrência 1/2010 28/06/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Venda de sala comercial localizada no localizada no SHLN – Quadra 716- Bloco M – Ed. Medcenter – Sala 184 com Subsolo - Brasília-DF, conforme especificações... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Informações sobre a Concorrência CRM-DF nº1/2010 - Alienação de Imóvel - Item 2 - Prezados Senhores, se houver jogo do Brasil no dia 28/06, a sessão de abertura do certame ficará automaticamente transferida para o dia 29/06, no mesmo horário. Caso o Brasil não jogue no dia 28/06, fica mantida a licitação nessa data.

Convite 1/2009 25/08/2009 Conclusão da análise das propostas de preços CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIAGRAMAÇÃO, TRATAMENTO DE IMAGENS, CRIAÇÃO... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
RESULTADO DO CERTAME: PRAZO RECURSO: 8 E 9/9/2009 IMPUGNAÇÃO RECURSO: 10 E 11/9/2009

Pregão Eletrônico 7/2009 27/07/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS DE MEDICINA E SEGURANÇA DO... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
ESTA LICITAÇÃO SERÁ REALIZADA NO AMBIENTE COMPRASNET (www.comprasnet.gov.br)

Pregão Eletrônico 5/2009 17/06/2009 Ata de Registro de Preços Registro de preços para prestação de serviços de criação de artes, fornecimento e impressão de materiais gráficos,... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Esta licitação será realizada no ambiente comprasnet (www.comprasnet.gov.br)

Concorrência 1/2008 06/02/2009 Republicação de aviso VENDA DE UM VEÍCULO DA MARCA FIAT, MODELO TIPO 1.6 - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
ESTA LICITAÇÃO ESTÁ SENDO REPETIDA SOMENTE PARA O ITEM 2 (FIAT TIPO)

Convite 3/2008 10/11/2008 Aviso de Julgamento contratação de empresa especializada em eventos para prestação de serviços, abrangendo: locação de auditório,... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregão Presencial 4/2005 21/12/2005 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Aquisição e instalação de 01(uma) Central Telefônica tipo PABX Digital e equipamentos. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
ATENÇÃO! ESTE PREGÃO FOI ADIADO SINE DIE

 CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA-ES
Modalidade
Número Data Fase Objeto Edital Termo
Pregão Presencial 2/2007 10/07/2007 Esclarecimentos Aquisição e instalação de 03 (três) condicionadores de ar de 60.000 btu¿s trifásico 220 volts - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Abertura

Pregão Presencial 1/2007 10/07/2007 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Aquisição de equipamentos de Informática conforme estabelecidos. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Abertura

Pregão Presencial 2/2006 07/11/2006 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Aquisição de material de expediente (edital atualizado) - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Pregão Presencial 1/2006 28/09/2006 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Aquisição de 01 (um) veícculo okm para uso do CRM-ES. DATA DO RECEBIMENTO DA PROPOSTA DE PREÇOS: 28/09/2006 às 10 horas LOCAL... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Pregão Presencial 3/2005 19/12/2005 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA USO DO CRM-ES. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
 CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA-GO
Modalidade
Número Data Fase Objeto Edital Termo
Pregão Presencial 6/2009 31/07/2009 Ata de Abertura dos Envelopes Objeto da presente licitação a aquisição de mobiliário do auditório II (poltronas) e biblioteca (estantes) do Cremego,... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregão Presencial 3/2009 08/05/2009 Ata de Abertura dos Envelopes Aquisição de impressão e fornecimento de envelopes, pastas personalizadas e elaboração e desenvolvimento da diagramação,... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregão Presencial 2/2009 08/04/2009 Ata de Abertura dos Envelopes Aquisição de materiais de expediente, necessários ao desenvolvimento de atividades administrativas no CREMEGO, conforme especificações... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
 CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA-MG
Modalidade
Número Data Fase Objeto Edital Termo
Pregão Presencial 1/2008 29/04/2008 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) (Registro de Preços para aquisição eventual de material de consumo (gêneros alimentícios, material de copa e cozinha, material... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
PREGÃO PRESENCIAL N° 01/2008

 CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA-MT
Modalidade
Número Data Fase Objeto Edital Termo
Concorrência 1/2007 03/09/2007 Aviso O objeto da presente licitação é a seleção e contratação de empresa especializada no ramo de Construção... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Concorrência Pública CRM-MT 001/07

Concorrência 1/2007 03/09/2007 Republicação de aviso O objeto da presente licitação é a seleção e contratação de empresa especializada no ramo de Construção... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Concorrência Pública CRM-MT 001/07

 CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA-RN
Modalidade
Número Data Fase Objeto Edital Termo
Pregão Presencial 2/2010 30/08/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Plano ou seguro privado de assistência à saúde para a prestação de serviços de assistência médico-hospitalar,... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Plano ou seguro privado de assistência à saúde para a prestação de serviços de assistência médico-hospitalar, laboratorial, exames complementares e serviços auxiliares de diagnósticos, terapia e internações, na modalidade COLETIVO EMPRESARIAL - APARTAMENTO INDIVIDUAL COM BANHEIRO PRIVATIVO – COBERTURA Estadual e Nacional para os casos de urgência e emergência.

Pregão Presencial 3/2010 29/04/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Contratação de serviço de telefonia móvel através de plano corporativo, com fornecimento de aparelhos e modem. - Veja detalhes... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Contratação de serviço de telefonia móvel através de plano corporativo, com fornecimento de aparelhos e modem. - Veja detalhes

Pregão Presencial 1/2010 13/04/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Contratação de serviço de telefonia móvel através de plano corporativo, com fornecimento de aparelhos e modem. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Tomada de Preços 5/2009 11/11/2009 Aviso de Julgamento PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA ARMADA E ELETRÔNICA. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Tomada de Preços 4/2009 20/10/2009 Aviso de Julgamento PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS, por parte da CONTRATADA, de LIMPEZA, CONSERVAÇÃO, ASSEIO E COPEIRAGEM, COM FORNECIMENTO... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Tomada de Preço 004/2009

Tomada de Preços 3/2009 05/10/2009 Aviso Microcomputadores, softwares e serviços. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Tomada de Preço

Convite 1/2009 23/06/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Aquisição de materiais de expediente necessários ao desenvolvimento das atividades administrativas do CREMERN - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Convite 001/2009

Tomada de Preços 2/2009 16/06/2009 Ata de Abertura dos Envelopes CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RESERVA, EMISSÃO, MARCAÇÃO/REMARCAÇÃO,... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Passagens aéreas e terrestres

Tomada de Preços 1/2009 22/04/2009 Decisão do Recurso PASSAGENS AÉREAS E TERRESTRES - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Aviso de Licitação

 CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA-SC
Modalidade
Número Data Fase Objeto Edital Termo
Convite 10/2010 09/09/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INFORMÁTICA NA ÀREA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
ABERTURA

Convite 4/2010 08/06/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Contratação de Serviço de Suporte Técnico Avançado, Manutenção, Consultoria e Treinamento na a área de Redes... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
ABERTURA

Concorrência 1/2010 05/05/2010 Conclusão da análise da documentação CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUTAR A CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DO CONSELHO REGINAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SANTA CATARINA... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
ABERTURA

Pregão Presencial 8/2009 22/12/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Confecção de Revista e Informativo para o exercício... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Abertura

Pregão Presencial 7/2009 16/12/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Contratação de empresa para fornecimento de combustível para os veículos do CREMESC para o exercício de 2010. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Abertura

Convite 11/2009 15/12/2009 Aviso Contratação de empresa para prestar serviço de assessoria de comunicação durante o exercício de 2010. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Abertura

Convite 10/2009 08/12/2009 Ata de Abertura dos Envelopes Contratação de empresa para prestação de serviços de motorista para o CREMESC no exercício de 2010. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Abertura

Convite 9/2009 01/12/2009 Ata de Abertura dos Envelopes Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Auditoria psrs o Exercício de 2010. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Abertura

Pregão Presencial 6/2009 17/11/2009 Esclarecimentos CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL PARA OS VEÍCULOS DO CREMESC PARA O EXERCÍCIO DE 2010. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
ABERTURA

Pregão Presencial 5/2009 10/11/2009 Ata de Abertura dos Envelopes CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AQUISIÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS PARA O EXERCÍCIO... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
ABERTURA

Pregão Presencial 3/2009 15/09/2009 Recurso CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MÓVEIS DE ESCRITÓRIO. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
ABERTURA

Pregão Presencial 3/2009 15/09/2009 Ata de Abertura dos Envelopes CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MÓVEIS DE ESCRITÓRIO. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
ABERTURA

Pregão Presencial 4/2009 02/09/2009 Ata de Registro de Preços CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE VALE ALIMENTAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO CREMESC. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
ABERTURA

Pregão Presencial 2/2009 18/08/2009 Ata de Abertura dos Envelopes CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE MÁQUINAS COPIADORAS - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
ABERTURA

Convite 6/2009 11/08/2009 Ata de Abertura dos Envelopes CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE INFORMÁTICA PARA DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA PARA O SETOR DE FISCALIZAÇÃO DO CREMESC.... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
ABERTURA

Convite 3/2009 10/02/2009 Aviso de Retificação CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS PARA CONFECÇÃO DA REVISTA E INFORMATIVO DO CREMESC PARA 2009. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
ABERTURA

Dispensa de licitação 4/2009 10/02/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AUDITORIA OPERACIONAL PERMANENTE, ENVOLVENDO A REVISÃO DOS PROCEDIMENTOS CONTÁBEIS E APLICAÇÃO... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Convite

Convite 2/2009 27/01/2009 Conclusão da análise da documentação Mão-de-obra profissional para a prestação de serviços de Motorista para o CREMESC - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
ABERTURA

Convite 18/2008 09/12/2008 Aviso de Retificação Contratação de Empresa para prestação de serviços contábeis para o CREMESC para 2009 - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
ABERTURA

Convite 12/2008 11/11/2008 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de fornecimento de bilhetes e ordens de passagens aéreas... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
CARTA CONVITE

Concorrência 18/2008 07/10/2008 Aviso de Retificação CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUTAR A CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SANTA CATARINA.... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
0018/2008

Pregão Presencial 9/2007 31/07/2008 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇO DE ESTACIONAMENTO. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Convite 5/2008 19/06/2008 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DE SALA PARA INSTALAÇÃO DA DELEGACIA REGIONAL DE CRICIUMA - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Convite 4/2008 10/06/2008 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Pregão Presencial 2/2008 13/05/2008 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE UM MOTORISTA PARA PERÍODO DE UM ANO. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregão Presencial 5/2007 28/12/2007 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Contratação de empresa para abastecimento dos veículos do CREMESC para o ano de 2008. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Edital de abertura

Pregão Presencial 4/2007 12/12/2007 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Contratação de empresa especializada para execução de serviços de fornecimento de bilhetes e ordens de passagens aéreas... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Pregão Presencial 3/2007 12/12/2007 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ALUGUEL DE DOIS CARROS NO PERÍODO DE (6) SEIS MESES - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Pregão Presencial 2/2007 12/12/2007 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Contratação de empresa para fornecimento de combustível para o ano de 2008 - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Convite 20/2007 11/12/2007 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Convite para contratação de empresa para aquisição de material para treinamento do projeto de educação médica continuado... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Convite 19/2007 06/12/2007 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Carta convite para aquisição de empresa para pesquisa de opinião - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Dispensa de licitação 2/2007 29/11/2007 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Alienação dos veículos Renaut Clio e Renault Senic do Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Pregão Presencial 1/2007 22/11/2007 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Pregão Presencial para aquisição dos móveis de escritório - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Dispensa de licitação 1/2007 08/11/2007 Ata de Abertura dos Envelopes Alienação dos veículos do conselho Renault Clio e Senic - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
 CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA-SE
Modalidade
Número Data Fase Objeto Edital Termo
Pregão Presencial 2/2010 27/08/2010 Aviso de Retificação a contratação de empresa especializada para execução de Serviço de Vigilância Ostensiva Armada ininterrupta no Edifício... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Pregão presencial 02_2010

Pregão Presencial 1/2010 26/08/2010 Aviso de Retificação A contratação de serviços de limpeza, conservação e higienização na sede do Conselho Regional de Medicina do Estado... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Pregao Presencial 01_2010

Convite 1/2010 05/05/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) contratação de uma empresa prestadora de serviços para preparar, elaborar as provas e demais atos legais necessários para a realização... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
CONVITE N.º 001/2010

Concorrência 1/2010 18/03/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) A seleção da melhor oferta para alienação dos imóveis pertencentes ao CREMESE. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
concorrência 01/2010

Convite 11/2009 05/02/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) é a equipamentos de informática, cessão de direito de uso de sistemas de informática e material de processamento de dados para o Conselho... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
CONVITE N.º 011/2009

Concorrência 1/2009 27/01/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) A Comissão Permanente de Licitação do Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe, torna público para conhecimento dos interessados... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
CONCORRENCIA 01_2009

Convite 10/2009 05/10/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) A contratação de empresa especializada no fornecimento de vale-alimentação para os funcionários do CREMESE - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
CONVITE N.º 10/2009

Convite 9/2009 25/09/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) A contratação de empresa especializada no fornecimento de vale-alimentação para os funcionários do CREMESE - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
CONVITE N.º 09/2009

Convite 7/2009 08/09/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) a contratação de empresa especializada no fornecimento de vale-alimentação para os funcionários do CREMESE. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
A contratação de empresa especializada no fornecimento de vale-alimentação para os funcionários do CREMESE.

Convite 6/2009 16/07/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe, se propõe a adquirir material de expediente, utensílios e equipamentos diversos, e material de... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
CONVITE Nº 06/2009- Para aquisição de material de expediente, utensílios e equipamentos diversos e material de informática.

Convite 5/2009 06/07/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Aquisição de material de expediente, utensílios e equipamentos diversos, e material de informática. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
CONVITE N.º 05/2009 CREMESE

Convite 4/2009 05/03/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) contratação de empresa especializada para a execução de serviços de fornecimento de bilhetes e ordens de passagens aéreas... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Aviso CONVITE 04/2009

Convite 3/2009 10/02/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) A presente Licitação tem por objeto a contratação de empresa especializada para a execução de serviços de fornecimento... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
DATA DO RECEBIMENTO DA PROPOSTA DE PREÇOS: 10/02/2009 as 15:00 h

Convite 2/2009 30/01/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) A presente Licitação tem por objeto a contratação de empresa especializada para a execução de serviços de fornecimento... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
LOCAL: PLENÁRIO DO EDIFÍCIO SEDE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SERGIPE, RUA BOQUIM, 589 (ESQUINA COM AVENIDA GONÇALO PRADO ROLLEMBERG) BAIRRO CENTRO, ARACAJU/SE.

Convite 1/2009 21/01/2009 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) A presente Licitação tem por objeto a contratação de empresa especializada para a execução de serviços de fornecimento... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
LOCAL: PLENÁRIO DO EDIFÍCIO SEDE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SERGIPE, RUA BOQUIM, 589 (ESQUINA COM AVENIDA GONÇALO PRADO ROLLEMBERG) BAIRRO CENTRO, ARACAJU/SE.

Convite 4/2008 16/12/2008 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de fornecimento de bilhetes e ordens de passagens aéreas... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Licitação para Fornecimento de Passagens

Convite 3/2008 02/12/2008 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de fornecimento de bilhetes e ordens de passagens aéreas... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Licitação Suspensa

Convite 2/2008 28/05/2008 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe, se propõe a adquirir material de expediente, utensílios e equipamentos diversos, e material de... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Licitação para aquisição de material de expediente

Convite 1/2008 30/04/2008 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de engenharia... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Licitação para contratação de Serviços de Engenharia

Convite 7/2007 12/12/2007 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Aquisição de material de expediente, utensílios e equipamentos diversos, e material de informática. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Convite 6/2007 09/05/2007 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Aquisição de 01 (um) veículo automotivo, zero quilômetro, ano de fabricação e modelo 2007/2007,tipo minivan, com garantia... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Convite 5/2007 04/05/2007 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) A presente licitação tem por objeto a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de limpeza,... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Convite 4/2007 27/04/2007 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O objeto da presente Licitação é a aquisição de 01 (um) veículo automotivo, zero quilômetro, ano de fabricação... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Convite 1/2007 04/04/2007 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) A presente licitação tem por objeto a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de limpeza,... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Convite 14/2006 29/11/2006 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe, se propõe a contratar empresa (Agência de Publicidade) especializada em serviços de comunicação... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Convite 13/2006 22/11/2006 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe, se propõe a contratar empresa (Agência de Publicidade) especializada em serviços de comunicação... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Convite 12/2006 08/11/2006 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe, se propõe a contratar empresa (Agência de Publicidade)especializada em serviços de comunicação... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Convite 11/2006 11/10/2006 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) A presente Licitação tem por objeto a contratação de empresa especializada para a execução de serviços de fornecimento... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)
Convite 10/2006 25/08/2006 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe, se propõe a adquirir material de expediente, uensílios e equipamentos diversos, conforme especificação... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Convite 8/2006 09/08/2006 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe, se propõe a adquirir material de expediente, uensílios e equipamentos diversos, conforme especificação... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Convite 9/2006 09/08/2006 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Objeto da Licitação O Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe, se propõe a adquirir 01 (um) notebook, 01 (um) projetor, 05 (cinco)... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Convite 7/2006 26/07/2006 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe, se propõe a adquirir 01 (um) notebook, 01 (um) projetor, 05 (cinco) licenças com suas respectivas... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Convite 4/2006 05/07/2006 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O presente convite destina-se à contratação de empresa qualificada para fornecimento e instalação do sistema de sonorização... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Convite 3/2006 21/06/2006 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe, se propõe a adquirir 01 (um) notebook e 01 (um) projetor, conforme especificação contida... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Convite 18/2005 07/12/2005 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O objeto do presente edital compreende a aquisição de materiais de expediente para o reabastecimento do Almoxarifado do Conselho Regional de Medicina... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Convite 17/2005 05/12/2005 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O presente convite destina-se à contratação de empresa qualificada para Fornecimento e instalação do Som na nova sede do Conselho... - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
 CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA-TO
Modalidade
Número Data Fase Objeto Edital Termo
Pregão Presencial 5/2010 12/05/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) Toner/cartuchos para impressora - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.doc)
Pregão Presencial 2/2010 29/03/2010 Publicação do Edital (Aviso de Abertura) O objeto do presente certame é Aquisição impressora multifuncional. - Veja detalhes Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf) Clique aqui para fazer o download do arquivo (.pdf)

voltar

 
© PORTAL MÉDICO 2006 - Todos os direitos reservados